ROMBO DE 80 MIL, LOJA TRIBO URBANA EM CIDELÂNDIA ABRE INVESTIGAÇÃO COM SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

ROMBO DE 80 MIL, LOJA TRIBO URBANA EM CIDELÂNDIA ABRE INVESTIGAÇÃO COM SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

previous arrow
next arrow
Slider

Loja Tribo Urbana em Cidelândia-Ma

A REDE TRIBO URBANA, com uma de suas lojas em Cidelândia-Ma é alvo de investigação por conta de situações “estranhas” que já vem ocorrendo há algum tempo, e agora estão cada vez mais evidente.

Sob suspeita de furo no estoque (seja por desvio de mercadoria, ou mesmo dinheiro oriundo de vendas), a empresária e proprietária Raabe Carvalho, pediu auxílio a polícia militar, na pessoa do Comandante do 32º BPM, Major César, que enviou uma equipe policial até o estabelecimento comercial, que recolheram arquivos do computador e do circuito interno de câmeras da loja, para realização da perícia investigativa.

Segundo informações, o motivo que levou a proprietária a pedir investigação, se dá pelo fato que, no balanço anual financeiro da loja (que foi feito por suspeitar dos resultados financeiros muito abaixo do normal), ficou evidente que houve um “ROMBO” de  aproximadamente R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). E como Raabe não têm provas do furto, resolveu chamar a Polícia, para dar início a fase de investigação e chegar até os culpados pelo crime.

O editor do Blog Cidelândia em Foco conversou com a empresária Raabe, que disse:

Não estou aqui para culpar ninguém, apenas quero a investigação, encontrar o culpado, e que ele seja punido. Sei que a maioria dos casos trabalhistas, sempre são vencidos pelo trabalhador, mas eu tive um prejuízo de quase 80 mil reais, e o mínimo que eu peço é justiça, precisamos combater o crime, a impunidade, finalizou Raabe.

Algo sério, lamentável, principalmente pelo período de crise econômica instalado no país, onde o comércio local passa por um baixo volume de vendas, toda e qualquer situação dessa grandeza, ataca o espírito empreendedor de quem trabalha de sol a sol em busca de honrar compromissos e lutar por dias melhores na sua vida.