Roberto Rocha reúne 11 partidos em prol de sua reeleição ao Senado Federal

Roberto Rocha reúne 11 partidos em prol de sua reeleição ao Senado Federal

paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

O senador Roberto Rocha (PTB) anunciou hoje (02) durante coletiva histórica no Brisamar Hotel que irá tentar sua reeleição ao Senado Federal. Ao todo, o senador conseguiu juntar 11 partidos em prol de sua reeleição, foram eles: Agir 36, PDT, PTB, PSD, PSC, PL, PMN, PROS, Avante, Patriota e Republicanos.

Com essa nova aliança, Roberto Rocha se fortalece como o principal concorrente do ex-governador Flávio Dino, que também pretende disputar uma vaga no Senado Federal.

“Quero manifestar minha decisão, minha determinação e minha gratidão por revelar minha pré-candidatura à reeleição com o apoio de uma força tão expressiva”, declarou. “Não é uma coligação entre partidos, é uma coligação com a sociedade maranhense”, completou o senador.

O evento contou com os representantes de alguns partidos como os deputados federais Cleber Verde (Republicanos), Aluísio Mendes (PSC) e Edilázio Júnior (PSD), o prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT), além dos deputados estaduais Marcos Caldas (PROS) e Vinicius Louro (vice-presidente do PL), além do irmão do prefeito de São Luís, Fernando Braide (PMN), entre outros.

Em suas redes sociais, Roberto Rocha disse estar muito honrado em receber o apoio de todo o campo oposicionista do Maranhão para disputar o cargo de senador.

“São 11 partidos que estão unidos em torno de um grande projeto de eleger o próximo governador e o senador do Estado. Esse é um momento histórico. É hora de mudar!” afirmou o senador.

Folha do Maranhão