RETIFICACÃO: Corpo de uma das vítimas foi encontrado. O outro segue desaparecido no Rio Tocantins

RETIFICACÃO: Corpo de uma das vítimas foi encontrado. O outro segue desaparecido no Rio Tocantins

previous arrow
next arrow
Slider

Logo na manhã desta segunda-feira (30), se iniciaram as buscas, pelos corpos de dois homens, vítimas de afogamento, que estavam desaparecidos desde a tarde de ontem, Domingo (29).

De acordo com informações, hoje (30), por volta de 10hs da manhã, o corpo de uma das vítimas foi encontrado, (há 1 Km do local onde aconteceu o afogamento), identificado como Amazias Oliveira de Carvalho, 51 anos, natural de Maringá/PR e que estava visitando o filho, que mora em Vila Nova dos Martírios.

As buscas continuaram e até o momento o segundo corpo não foi encontrado, o Sr Adão (popularmente conhecido como caçote), ainda continua desaparecido. A informação veiculada anteriormente, não passou de um mal entendido e pedimos desculpas aos nossos leitores! Nesse momento de aflição, muitas informações desencontradas circulam em grupos de whatsapp; mas estamos filtrando as notícias esperando que o outro corpo seja encontrado. Familiares e amigos continuam muito aflitos.

o corpo de Adão segue desaparecido

Familiares e amigos do Sr Amazias (primeiro a ser encontrado), de Maringá/PR, utilizaram o portal de notícias Blog Cidelândia em Foco, entraram em contato, pedindo maiores informações. Recebemos informações via Whatsapp, que o Sr Amazias, era evangélico (Cristã do Brasil) e músico. Que Deus conforte os familiares e amigos. Todos estão muito abalados com o ocorrido. O corpo foi levado para o IML e disponibilizado para a família, para os procedimentos cabíveis.

Adão (Caçote), era vigilante (servidor público), numa escola em Vila Nova dos Martírios. As buscas pelo corpo ainda continuam.  Um momento de dor e sofrimento para os familiares e amigos das vítimas. Vila Nova dos Martírios está de luto, diante dessa tragédia. Deixamos os nossos sinceros votos de consternação e solidariedade a todos.