Raimunda Barrozo do ‘São Domingos’ confirma que é pré-candidata a vereadora pelo PSD em Cidelândia

Raimunda Barrozo do ‘São Domingos’ confirma que é pré-candidata a vereadora pelo PSD em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Mais uma pré-candidata confirma seu nome para as eleições municipais deste ano em Cidelândia. Raimunda Barrozo Santos (Raimunda do São Domingos) é filiada ao PSD, que tem o líder político Júnior Secretário, como presidente.

‘Raimunda do São Domingos’ é natural de Imperatriz mas reside em Cidelândia desde 1999, é servidora pública. Mãe de 04 filhos e avó de 06 netos.

Raimunda Barrozo sempre participou ativamente da vida política e social no município de Cidelândia; sempre lutou pelo bem estar das pessoas, sobretudo, aqueles que mais necessitam, especialmente no seu bairro, São Domingos.

Seu objetivo é oferecer uma nova opção ao povo na hora de escolher os seus representantes. Raimunda é uma guerreira, e disse que não medirá esforços para continuar defendendo a classe menos favorecida e lutar pelos mais carentes, trazendo alternativas para colaborar na assistência social ao seu povo.

Dessa vez se apresenta como pré-candidata para (se o povo permitir), alcançar uma cadeira na casa de leis municipal e lutar com mais afinco pela população. Algo que ela já vem fazendo mesmo sem ocupar cargo público (eletivo).

Olho nela! Ela vem para representar a força da mulher! Ela é do povão!