Prefeitura de Cidelândia realiza consulta pública para elaboração do orçamento municipal e priorização de serviços

Prefeitura de Cidelândia realiza consulta pública para elaboração do orçamento municipal e priorização de serviços

previous arrow
next arrow
Slider

Projetos mais votados até 30 de abril serão incluídos no Plano Plurianual 2022 a 2025.

CIDELÂNDIA – Um governo democrático só se faz forte com participação popular. E é a partir desse princípio que a Prefeitura do Município de Cidelândia convoca seus munícipes a participar das decisões que vão dar rumo aos investimentos nas diversas áreas da administração pelos próximos quatro anos.

Uma delas é por meio do Orçamento Participativo, que é um mecanismo governamental de democracia, pois permite voz aos munícipes sobre a aplicação dos orçamentos públicos referentes à infraestrutura, educação, saúde, saneamento e outros serviços.

Assim, a Prefeitura realizará consulta pública até 30 de abril para a elaboração do Orçamento Participativo e priorização de serviços, sendo que os projetos mais votados constarão no PPA 2022 a 2025.

Para participar basta acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de Cidelândia no endereço eletrônico: www.cidelandia.ma.gov.br, e depois, passo a passo, clicar no banner do Orçamento Participativo em destaque; ler o Formulário de Sugestões; deixar nome, e-mail e sugestão; e ainda poder escolher até 5 (cinco) ações que julgue ser prioridades para a administração. Após o preenchimento do formulário, não esqueça de clicar em ENVIAR!