previous arrow
next arrow
Slider
Prefeito Assis Ramos reclama de ruas esburacadas e Dep. Márcio Jerry ‘se dói’ pelo Governador Flávio Dino

Prefeito Assis Ramos reclama de ruas esburacadas e Dep. Márcio Jerry ‘se dói’ pelo Governador Flávio Dino

previous arrow
next arrow
Slider

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), provocou polêmica nas redes ao divulgar um vídeo cobrando apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) para a infraestrutura da cidade e usou como exemplo a péssima situação da Rua Sálvio Dino (nome do pai do governador). Veja o vídeo abaixo:

Com o vídeo, a  base aliada do governador Flávio Dino não gostou nada nada da atitude do Prefeito de Imperatriz e então, o Deputado Federal Márcio Jerry (PC do B) ‘tomando as dores’ do governador, partiu ao ataque contra o prefeito Assis, o classificando como ‘inepto, incapaz, incompetente e negligente’.

Como quem escreve o que quer, lê o que não quer, Assis Ramos respondeu à altura a Márcio Jerry. O prefeito lembrou a passagem desastrosa de Jerry pela Prefeitura de Imperatriz, na gestão Jomar Fernandes, e disse que “o único rastro deixado por Jerry foi no fórum”. Veja abaixo.

Ora, o deputado ficou bravo porque o prefeito fez uma cobrança (ou mesmo um pedido de socorro) ao Governador do Estado! Se num corre atrás de ajuda é prefeito ruim, e se corre é prefeito fraco! Vai entender! #mamãe me acode! kkkk.

Resta saber se Assis Ramos já se arrependeu, pois visivelmente, de Márcio Jerry, que também é presidente do PCdoB no Maranhão, o prefeito não recebeu as boas vindas na base governista.

É aguardar e conferir.

Com informações do Blog do Jorge Aragão e Gilberto Leda