Por agressões à ex-mulher, cantor de Imperatriz vai responder por lesão corporal grave; Pena pode chegar a 8 anos de prisão

Por agressões à ex-mulher, cantor de Imperatriz vai responder por lesão corporal grave; Pena pode chegar a 8 anos de prisão

previous arrow
next arrow
Slider

A delegada Sylvianne Tenório informou que Danilo está sendo acusado de lesão corporal grave, previsto no artigo 129 do Código Penal. A pena prevê até oito anos de reclusão, dependendo das sequelas oriundas das lesões. Ele deve ser intimado a depor nos próximos dias.

Danilo Lima, no entanto, nega as acusações. Segundo ele, a ex-mulher, com quem tem uma filha de três anos, teria caído, batido com cabeça no balcão e se machucado com cacos de vidros. Entretanto, testemunhas confirmaram a versão de Bruna Maria, afirmando ter sido ele o autor da agressão. Entenda o caso!

A delegada Sylvianne Tenório deve ainda esta semana ouvir testemunhas, bem como o acusado e a denunciante. Ele pode ter a prisão preventiva representada pela delegada da Mulher tendo por base a ‘Lei Maria da Penha’.

Danilo Lima, que mantinha um programa terceirizado na Mirante FM 95,1, foi comunicado pela direção do Grupo Mirante em Imperatriz, que está afastado do programa ‘Bota Pra Moer’ até que tudo fique esclarecido sobre o episódio com sua ex-companheira. O programa foi imediatamente cancelado.