Polícia Militar prende duas suspeitas de homicídio em Cidelândia

Polícia Militar prende duas suspeitas de homicídio em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Na tarde desta sexta-feira (26), policiais do 32º BPM prenderam a duas principais suspeitas de cometer homicídio, tirando a vida de um homem, identificado como JOSE MILTON PEREIRA DA SILVA na madrugada deste mesmo dia, em Cidelândia.

Por volta de 13:30hs a equipe da Polícia Militar realizando rondas pela cidade, receberam informações de populares sobre quem seriam as duas mulheres suspeitas de terem cometido o homicídio. A Polícia, após colher as informações, realizaram as diligências para localização das acusadas.

suspeitas de homicídio

Logrando êxito na operação, a PM localizou e prendeu as duas suspeitas no centro da cidade. As acusadas J. V. A. (18 anos) e M. S. F. (também 18 anos), confessaram o crime e alegaram legítima defesa, ou seja, na tentativa de se defender da vítima. As duas foram conduzidas para a Delegacia de Açailândia, sem lesões corporais, para que sejam tomadas as devidas providências.

Com as suspeitas foram apreendidos: – UMA MOCHILA DE COR VERMELHA COM VESTIMENTAS DENTRO; – UM SACO DE COR PRETO COM VESTIMENTAS DENTRO; – UM RG e – UM CPF.

O HOMICÍDIO

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta de 02h, um homem foi assassinado na avenida 15 de novembro, em Cidelândia.

De acordo com as informações colhidas pelo Blog Cidelândia em Foco, a vítima se trata foi identificada como JOSE MILTON PEREIRA DA SILVA (perninha). Ainda segundo informações, o corpo da vítima estava com três perfurações (arma branca) no peito e sinais de pauladas e pedradas três facadas no peito é sinais de paulada e pedradas.

MILTON PEREIRA DA SILVA (vítima)

A versão das acusadas de cometerem o crime é que a vítima tentou estuprar uma delas (que, inclusive consta no Boletim de Ocorrência). Ambas já foram presas e conduzidas para a delegacia de Açailândia sem lesões corporais, para os demais procedimentos.

Parabéns a Polícia Militar pela pronta resposta na captura das suspeitas pela prática de homicídio.

Com informações do 32º BPM