Polícia Militar prende duas suspeitas de homicídio em Cidelândia

Polícia Militar prende duas suspeitas de homicídio em Cidelândia

paif
drogaria
vanessa
leonardomoreira2 rodape
previous arrow
next arrow

Na tarde desta sexta-feira (26), policiais do 32º BPM prenderam a duas principais suspeitas de cometer homicídio, tirando a vida de um homem, identificado como JOSE MILTON PEREIRA DA SILVA na madrugada deste mesmo dia, em Cidelândia.

Por volta de 13:30hs a equipe da Polícia Militar realizando rondas pela cidade, receberam informações de populares sobre quem seriam as duas mulheres suspeitas de terem cometido o homicídio. A Polícia, após colher as informações, realizaram as diligências para localização das acusadas.

suspeitas de homicídio

Logrando êxito na operação, a PM localizou e prendeu as duas suspeitas no centro da cidade. As acusadas J. V. A. (18 anos) e M. S. F. (também 18 anos), confessaram o crime e alegaram legítima defesa, ou seja, na tentativa de se defender da vítima. As duas foram conduzidas para a Delegacia de Açailândia, sem lesões corporais, para que sejam tomadas as devidas providências.

Com as suspeitas foram apreendidos: – UMA MOCHILA DE COR VERMELHA COM VESTIMENTAS DENTRO; – UM SACO DE COR PRETO COM VESTIMENTAS DENTRO; – UM RG e – UM CPF.

O HOMICÍDIO

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta de 02h, um homem foi assassinado na avenida 15 de novembro, em Cidelândia.

De acordo com as informações colhidas pelo Blog Cidelândia em Foco, a vítima se trata foi identificada como JOSE MILTON PEREIRA DA SILVA (perninha). Ainda segundo informações, o corpo da vítima estava com três perfurações (arma branca) no peito e sinais de pauladas e pedradas três facadas no peito é sinais de paulada e pedradas.

MILTON PEREIRA DA SILVA (vítima)

A versão das acusadas de cometerem o crime é que a vítima tentou estuprar uma delas (que, inclusive consta no Boletim de Ocorrência). Ambas já foram presas e conduzidas para a delegacia de Açailândia sem lesões corporais, para os demais procedimentos.

Parabéns a Polícia Militar pela pronta resposta na captura das suspeitas pela prática de homicídio.

Com informações do 32º BPM