Polícia Militar encontra fábrica clandestina de armas e faz apreensão de objetos em matagal de Vila Nova dos Martírios

Polícia Militar encontra fábrica clandestina de armas e faz apreensão de objetos em matagal de Vila Nova dos Martírios

previous arrow
next arrow
Slider

Na manhã da última terça-feira (26), a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um local de fabricação de armas clandestinas no matagal ‘próximo a área da Suzano,’ em Vila Nova dos Martírios.

A guarnição composta pelo Sub Tenente Dantas ,Sgt Nonato, Sd Mesquita e Sd Damasceno após receber a denúncia, se deslocou até o local mencionado acima, porém o local de difícil, não sendo possível a aproximação com a viatura. No entanto, as buscas se seguiram a pé até o local indicado e foi constatado a veracidade dos fatos.

O responsável pela fábrica clandestina não foi localizado, mas a Polícia realizou buscas e apreensões de objetos utilizados na fabricação de armas e apresentados na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

OBJETOS APREENDIDOS:

01 MÁQUINA DE SOLDA; 01 capacete de solda; 01 Compressor; 02 Máscaras de Solda; 15 Canos para moldar armas de fogo; 03 pedaços de madeira para fazer coronha; 01 Torno; 09 Discos; 01 Manta de Soldador; 01 Furadeira; 01 Serra; 01 Coronha, 01 Alicate e 08 palitos de solda.

A polícia em busca do responsável pela fabricação de armas clandestinas, até o fechamento dessa matéria não obtivemos maiores informações.