Pesquisa presidencial 2018: Veja porque as pesquisas CUT/Vox Populi são as únicas que favorecem Haddad

Pesquisa presidencial 2018: Veja porque as pesquisas CUT/Vox Populi são as únicas que favorecem Haddad

previous arrow
next arrow
Slider

Pesquisa presidencial 2018. Foi divulgada nesta quinta-feira 25 de outubro de 2018, a pesquisa CUT/Vox Populi para a corrida presidencial, na qual dois candidatos disputam a cadeira presidencial neste segundo turno. Faltando apenas 2 dias para eleições de domingo (28), os candidatos se mostram ansiosos pelo resultado.

Porém o que chama atenção dos internautas são as pesquisas CUT/Vox Populi , pois são as únicas que estão favorecendo o PT, em uma breve pesquisa pela redação do Diário Prime, constatamos que Blogs de Esquerda só utilizam esses institutos em suas coberturas jornalísticas. E a lista desses sites incluem, Brasil247, Blog do Esmael, Revista Forum, e alguns outros.

Confira últimas pesquisa eleitoral na corrida presidencial deste segundo Turno

DataPoder360

DataFolha

Ibope

Crusóe

BTG Pactual/FSP

De acordo com CUT/Vox Populi a disputa presidencial segue indefinida, chegam a dizer que em relação aos votos válidos – excluídos os brancos, nulos, ninguém ou não sabem ou não responderam -, Bolsonaro tem 53% e Haddad 47%.

Porém não é bem isso que os demais institutos de pesquisa mostram, pela curiosidade resolvemos pesquisar o que seria essa CUT, e pasmem! Descobrimos que a mesma é fundada pelo ex-presidente Lula.

Agora ficou bem claro porque somente essa pesquisa favorecem o PT.

Fonte: Diário Prime