PERSEGUIÇÃO POLÍTICA? Jornalista Raimundo Roma é demitido da TV Difusora, afiliada ao SBT em Imperatriz

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA? Jornalista Raimundo Roma é demitido da TV Difusora, afiliada ao SBT em Imperatriz

previous arrow
next arrow
Slider

Na manhã de hoje, o jornalista Raimundo Roma divulgou um vídeo emocionante para falar da sua demissão da TV Difusora (SBT) de Imperatriz.

Roma é um dos jornalistas mais conhecidos na região tocantina e já estava na emissora, há 12 anos, e vinha sendo âncora do Programa Bandeira 2 e Ronda Cidadã, ambos de grande audiência na região.

Segundo informações, o motivo não tenha sido profissional e sim de cunho político. Pra quem não sabe, Roma é o presidente do PSL em Imperatriz, e o arrendatário da TV Difusora é o Senador Weverton Rocha (PDT), da base do governo comunista. Ainda de acordo com as informações, O Senador (mandatário da emissora), já fechou um acordo com o atual prefeito da cidade, e o jornalista e presidente do PSL, Roma, teria dificultado a entrada do prefeito de Imperatriz ao partido e além disso, fazendo duras críticas a gestão atual.

Seria mesmo isso que está acontecendo? Será que o Jornalista tá sendo amordaçado pelos comunistas? Seria mesmo uma perseguição política por parte do mandatário senador? O povo quer saber! Como diria um grande amigo… #mamãe me acode! O jogo de interesses já começou! Hoje foi a vez do grande jornalista Roma, a quem deixamos o nosso total apoio e repúdio a prática nada ética dos mandatários da TV Difusora em Imperatriz.

Nosso amigo Roma ‘caiu’ de pé, diante do sistema apodrecido que está a nosso cenário político atual.

Veja o vídeo emocionante do jornalista Roma: