PARCERIA: Prefeitura de Cidelândia e VALE celebram contrato de doação de trilhos para construção de pontes no município

PARCERIA: Prefeitura de Cidelândia e VALE celebram contrato de doação de trilhos para construção de pontes no município

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Os trilhos serão usados na construção de pontes

Mesmo com o período chuvoso, que está findando, a Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou os serviços de manutenção das vicinais e das pontes de madeira do município.

Foram recuperadas as pontes que ligam Sol Brilhante a São Francisco; a de acesso ao Povoado Ciriaco e as da Região da Prata, além de serviços emergenciais na ponte da Viração.

O prefeito Fernando Teixeira vê como necessário a substituição dessas estruturas antigas por pontes de ferro e concreto.

Desta forma, ontem (22 de maio), em São Luís, esteve no Consórcio Intermunicipal Multimodal – CIM, para assinatura do contrato de doação de trilhos para as pontes do povoados Ciriaco e São João do Andirobal.

Presentes no ato, o diretor geral do CIM, Dilton Carvalho, a gerente de relação institucional da VALE, Giselly Pinto, e o assessor de projetos da Prefeitura de Cidelândia, Eudes Guedes.

“Nossas pontes são velhas. Precisamos substituí-las pelas de concreto e ferro que têm maior durabilidade”, disse Fernando Teixeira diante de mais uma ação em prol do município.