Parabéns a Walter Figueiredo, de retirante ao sucesso na cidade do ferro!

Parabéns a Walter Figueiredo, de retirante ao sucesso na cidade do ferro!

previous arrow
next arrow
Slider

Um dia muito especial para os açailandenses e para todos os que conhecem o Sr Walter Figueredo. Veja o texto editado pelo Blog da Valma Figueiredo:

Hoje é o dia de um dos homens mais admirados que já conheci, dono de um caráter e uma índole invejáveis, pai de 9 filhos, desbravador e um dos pioneiros de Açailândia.

Nascido em 24 de Julho de 1931, Walter Figueiredo é um dos nomes mais importantes na história de Açailândia, além de determinado a ajudar a cidade crescer, teve aqui, sua filha mais nova, Valma Figueredo, que é uma das mais conhecida na cidade, funcionária pública e empreendedora nata, assim como o pai, não foge a um desafio e sempre conquista seus objetivos com muito trabalho e dedicação.

Walter encarou o desafio de fazer sua vida em um lugar onde não havia quase nada, precariedade total de tudo, mesmo assim, não se abateu nem desistiu de buscar novos horizontes, apostando na terra fértil que achou aqui e no potencial de suas próprias mãos e no suor de seu trabalho árduo.

Ele não barrou em nenhuma dificuldade, criou seus filhos, os tornou homens e mulheres de caráter e com vida estabilizada na cidade do ferro, e tudo isso após chega à cidade em um pau de arara no ano de 1967, apenas com a vontade de vencer as dificuldades que enfrentava, o que conseguiu com muito êxito, na época, casado com Maria das Dores Bonjardim (In Momorian), sua única companheira de vida.

Com essas poucas linhas quero homenagear esse homem que é sinônimo de tudo de bom que uma pessoa pode possuir, parabéns senhor Walter Figueiredo.

Parabéns Guerreiro! Longevidade!

#Um tributo de todos os açailandenses! #Valma Figueredo! #Blog Cidelândia em Foco