ÔNIBUS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE BACABAL TOMBA AO RETORNAR DE COMPETIÇÃO NO GOIÁS

ÔNIBUS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE BACABAL TOMBA AO RETORNAR DE COMPETIÇÃO NO GOIÁS

previous arrow
next arrow
Slider

Atletas da escolinha em foto feita ainda em Bacabal juntos com o empresário
Júnior Alterêdo que colaborou para a viagem.

O ônibus transportava atletas da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que retornavam do Estado de Goiás onde disputou a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes (categoria de base), no município de Caldas Novas.

De Acordo com a Central de Informações Operacionais (CIOP), da Polícia Rodoviária Federal, na noite deste domingo (22), o veículo saiu da pista e tombou. A unidade da PRF de Peritoró foi acionada e se deslocou para o local, na rodovia BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda, próximo ao km 256.

Na versão de um dos passageiros, um veículo de passeio tentou ultrapassar o ônibus e bateu em sua lateral, o jogando para fora da pista. Ainda segundo ele, as pessoas que vinham em pé no corredor do ônibus comemorando o título conquistado na competição foram as que mais se feriram, sendo que duas morreram. As vítimas fatais seriam: o adolescente Diego Ruan, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, treinador e responsável pela equipe.

Segundo informações de grupo de Whatsapp imagem do ônibus acidentado

O titular do blog entrou em contato com integrantes da imprensa de Barra do Corda que informaram que as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os em estado mais grave serão transferidos para o Hospital de Presidente Dutra.

O Blog do Sérgio Matias vem mantendo contato com a PRF e a qualquer momento teremos novas informações…

Fonte: Blog do Sergio Matias