‘Nem Vice, nem Versa’, Flávio Dino quer mesmo é ser candidato a presidente do Brasil

‘Nem Vice, nem Versa’, Flávio Dino quer mesmo é ser candidato a presidente do Brasil

previous arrow
next arrow
Slider

De nada adiantou as publicações sobre a possibilidade de o governador do Maranhão Flávio Dino compor chapa como vice com o apresentador global Luciano Huck, nas eleições presidenciais de 2022, conforme anunciado pela revista Veja online e alardeado na blogosfera e nas redes sociais.

Nesse sentido, também de nada adianta a Executiva Nacional do PT tentar querer, de novo, fazer dobradinha com o PCdoB, rumo ao Palácio do Planalto, colocando Dino como vice de quem quer que seja o ‘presidenciável’ da legenda “estrela solitária”.

Declarado opositor do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Dino tem sido o que melhor representa o Norte e Nordeste do Brasil, no que diz respeito a gestor de executivo estadual, apesar da crise financeira que assola o país, os estados e os municípios brasileiros.

O governador do Maranhão, de fato, quer mesmo é mudar o seu endereço residencial de São Luís para Brasília; trocar o Palácio dos  Leões pelo Alvorada. Nem que seja necessário abrir mão da foice e do martelo, símbolos do comunismo. Flávio Dino quer ser candidato a presidente do Brasil! Será? #Mamãe me Acode!! rs

Hora Extra Slz