‘Nem tudo que reluz é Ouro’: Cuidado com os pré candidatos que ‘estão caindo de paraquedas’

‘Nem tudo que reluz é Ouro’: Cuidado com os pré candidatos que ‘estão caindo de paraquedas’

previous arrow
next arrow
Slider

O ano político já começou e muitos nomes têm surgido como ‘mudança, renovação e o tal do novo’, mas é bom o eleitor ter muita cautela antes de declarar apoio a tais pré candidatos. Tem uns que formam grupos políticos, se lançam pré candidatos, só para se valorizar e ‘vender o grupo inteiro’.

A lista é grande. Têm aqueles que usam um fato isolado para se promover politicamente, têm aqueles que se mascaram como novo mas ainda estão enraizados na velha política e têm aqueles que são como a fênix: ‘ressurgem das cinzas’.

Portanto eleitor, abra o olho, fique atento, é como diz o adágio popular ‘nem tudo que reluz é ouro’. Parece brincadeira, mas o caso é sério. Pessoas sem o mínimo preparo possível, nenhuma base política, nem ao menos serviço prestado á população estão tentando se promover nas eleições deste ano. ‘Vai que cola’! rsrs

A pergunta que não quer calar é: Será se tais candidatos que estão ‘chegando de para-quedas’, querem mesmo o bem da cidade ou apenas estão olhando para o próprio umbigo? Interesse social ou individual? O Povo quer Saber?

#Mamãe me Acode!! rsrs