Médico e ex Vereador de Cidelândia morre vítima de acidente na BR 222, próximo a Buriticupu

Médico e ex Vereador de Cidelândia morre vítima de acidente na BR 222, próximo a Buriticupu

previous arrow
next arrow
Slider

Na manhã deste domingo (15), um grave acidente envolvendo uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca, tirou a vida do conhecido médico Dr. Jose Manoel na BR-222 próximo ao povoado II Núcleo no município de Buriticupu – MA.

De acordo com informações iniciais, Dr. José Manoel perdeu o controle do veículo na pista escorregadia, capotando às margens da mesma e indo a óbito ainda no local.

Dr. José se deslocava de Santa Luzia no sentido Buriticupu quando sofreu o trágico acidente. Infelizmente o médico não resistiu aos ferimentos, e acabou falecendo no local. A esposa foi socorrida, e não obtivemos informações sobre seu estado de saúde.

Dr José Manoel do Nascimento, tinha 64 anos, casado e pai de três filhos. Foi vereador em Cidelândia (2000-2004), mas depois, preferiu dar segmento a sua carreira na medicina; trabalhou em vários municípios da região tocantina. Em Cidelândia, fazia parte da equipe de cirurgiões e clínico geral.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros votos de solidariedade a todos os familiares. Uma perda irreparável! Que Deus conforte o coração de todos os que estão sofrendo neste momento tão difícil.