Manoel Gomes, do sucesso ‘caneta azul’, registra autoria da música em cartório de Balsas/MA

Manoel Gomes, do sucesso ‘caneta azul’, registra autoria da música em cartório de Balsas/MA

previous arrow
next arrow
Slider

O cantor e compositor, Manoel Gomes, autor do sucesso do momento ‘Caneta Azul, Azul Caneta’, registrou na manhã desta segunda-feira, 28, a autoria da música. O registro foi feito no Cartório do 2° Ofício, localizado no município de Balsas, na região sul do Maranhão.

O hit bombou na web e nas redes sociais, com o sucesso repentino da música, o maranhense, Manoel, tratou logo de registrar a música, e espera faturar uma grana com a possível gravação da música por algum cantor famoso.

Hit virou febre na internet

A música caiu nas graças dos internautas talvez pela letra meio sem sentido ou pelo jeito peculiar dele cantar. Ao que o próprio enredo sugere, a história teve início quando Manoel perdeu a sua caneta azul que, segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’, no momento que estava a caminho da escola.

Vários famosos como Gusttavo Lima, Léo Magalhães e Trio Parada Dura, já repercutiram nas redes sociais o novo hit.

Show em Porto Nacional

Manoel Gomes foi atração principal, ao lado do  cantor Thiago Brava, da Semana da Juventude, evento realizado no último sábado, 26, em Porto Nacional, a 40 km de Palmas. Milhares de pessoas compareceram para prestigiar e tirar foto do autor da ‘Caneta Azul’.