#LUTO! Servidor Público de Cidelândia morre após sofrer infarto

#LUTO! Servidor Público de Cidelândia morre após sofrer infarto

previous arrow
next arrow
Slider

Na noite desta Sexta-Feira (16), o servidor público municipal de Cidelândia, Carlos Santana (45 anos), sofreu um infarto e infelizmente veio a óbito.

Segundo informações, a vítima, trabalhou normalmente até as 19hs, no Hospital Municipal de Cidelândia, onde exerce a função de motorista, mas ao chegar em casa, depois de um certo tempo, por volta de 22hs, passou mal, com forte dor no peito, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, praticamente sem vida.

A equipe médica de plantão ainda se esforçou para reanimá-lo, mas infelizmente, o servidor não resistiu e faleceu no local.

Carlos Santana sempre foi querido por todos que o conheciam; um profissional competente, pai de família, amigo, extrovertido que sempre adorava uma resenha nas redes sociais, e mesmo entre amigos.

É com muito pesar que recebemos a triste notícia do seu falecimento. Toda cidade ficou surpresa com a notícia e as mensagens de apoio e solidariedade, logo começaram encaminhadas à toda família enlutada.

Carlos Santana fazia parte do quadro efetivo e permanente do município; de seu corpo está sendo velado na casa de seus pais (em frente ao hospital), na Av. 15 de Novembro em Cidelândia.

Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos que neste momento de dor… Que ele alcance a paz celestial e descanse em paz! #LUTO.

#Família Santana! #Cidelândia de Luto