Luto: Morre, vítima de infarto, Secretário de Infraestrutura de Cidelândia

Luto: Morre, vítima de infarto, Secretário de Infraestrutura de Cidelândia

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

O secretário de Infraestrutura de Cidelândia, Carlos Alberto Silva Mendes, 49 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (20), vítima de infarto fulminante.

De acordo com informações, ‘Carlos do São Domingos’, como era popularmente conhecido, estava em sua residência por volta das 21hs, conversando com familiares e amigos, quando sentiu um mal-estar (dor), e de forma súbita veio a óbito, antes mesmo de receber o atendimento médico. A vítima chega deu entrada no Hospital Municipal já sem vida, conforme relatou o médico plantonista que realizou o atendimento.

Carlos Alberto foi vereador em duas legislaturas (2013/2016 e 2017 a 2020), era morador do bairro São Domingos e, atualmente estava exercendo o cargo de Secretário de Infraestrutura de Cidelândia. Era casado e deixa esposa e filhos.

Deixamos os nossos mais sinceros sentimentos de consternação e solidariedade e ressaltamos o relevante trabalho prestado pela vítima, enquanto parlamentar e também secretário municipal. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, dando a todos o refrigério necessário nesse momento tão doloroso.