LUTO: Morre servidora pública vítima de infarto em Cidelândia

LUTO: Morre servidora pública vítima de infarto em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Marlene Pereira; foto/reprodução: Facebook

Na noite deste Domingo (19), a servidora pública Marlene Pereira Santos (37 anos),  foi vítima de infarto (segundo informações preliminares) e, infelizmente veio a óbito. Marlene é irmã da primeira-dama (Jéssica Pereira) do município.

Segundo informações colhidas pelo Blog Cidelândia em Foco, Marlene passou o dia se divertindo com familiares na Praia da Viração, povoado que fica a 21km da Sede do Município de Cidelândia.

Tudo aconteceu já a noite, quando eles já estavam voltando do passeio, segundo informações, Marlene passou mal dentro do carro e logo foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas chegando ao local, ao que tudo indica, já estava sem os sinais vitais, e nada pôde ser feito pelos profissionais de saúde, afim de reverter o quadro clínico da vítima.

Marlene Pereira estava trabalhando como agente comunitária de saúde, e enquanto esteve conosco, prestou um relevante trabalho. Ela deixa esposo e 4 filhos e centenas de amigos que ainda estão sem acreditar nesse trágico acontecimento. A notícia pegou a todos de surpresa, e trouxe consternação aos moradores cidelandenses.

Com isso, o Prefeito Municipal Fernando decreta luto oficial de 03 dias, conforme documento abaixo:

Deixamos registrados aqui, nossos sinceros sentimentos de solidariedade e consternação a todos os familiares e amigos que, estão nesse momento, com os corações sangrando de dor pela perda irreparável desta mulher guerreira. #Marlene.