Luto! Morre aos 70 anos, ‘Seu Valdir’, servidor público de Cidelândia

Luto! Morre aos 70 anos, ‘Seu Valdir’, servidor público de Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

A cidade está de luto! Faleceu na manhã desta Sexta-Feira (04), o Sr Evalto Avelino de Sousa, 70 anos, servidor do quadro permanente do município de Cidelândia.

‘Seu Valdir’, como era popularmente conhecido, já vinha lutando há algum tempo, contra algumas enfermidades e, que recentemente lhe deixaram, bastante debilitado. Todos os esforços na tentativa da recuperar sua saúde, foram feitos pela família. Mas infelizmente, o quadro clínico de saúde teve complicações, o que o levou a óbito nesta manhã.

Há alguns dias, o titular deste singelo portal de notícias, esteve no Hospital Municipal de Cidelândia, e visitou o Sr ‘Valdir’ que estava internado ali. Sua filha nos atendeu e disse que o estado de saúde do pai, era muito delicado.

O prefeito Fernando Teixeira emitiu uma nota de pesar pela morte do Sr ‘Valdir’.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cidelândia, por meio do prefeito Fernando Teixeira, expressa profundo pesar pelo falecimento, ocorrido hoje, do senhor Evalto Avelino de Sousa, 70 anos, servidor do quadro efetivo deste município.

Neste momento de profunda dor, o prefeito Fernando Teixeira se solidariza com os familiares e amigos, rogando ao Pai Eterno que o acolha na sua morada celestial, pois ‘Seu Valdir’ como era conhecido, foi um cidadão que só colecionou amizades.

Fernando Teixeira

PREFEITO MUNICIPAL

Cidelândia, 04/10/2019

Deixamos aqui os nossos mais sinceros votos de consternação e solidariedade a todos os familiares e amigos, pela perda irreparável do Sr Valdir. Um companheiro de trabalho, pai de família, cidadão de bem e muito querido por todos os cidelandenses. #DESCANSE EM PAZ SEU VALDIR!

Um tributo do Blog Cidelândia em Foco