Lahesio Bonfim, Roberto Rocha, Holanda Jr e Brandão estão empatados tecnicamente, segundo pesquisa econométrica

Lahesio Bonfim, Roberto Rocha, Holanda Jr e Brandão estão empatados tecnicamente, segundo pesquisa econométrica

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Candidato que prega a preservação dos valores familiares e a inovação na forma de fazer política para desenvolver o Maranhão e sua gente, Lahesio tem sido um bom exemplo de gestor municipal, ganhando prêmio em vários estados do país.

Médico, ganhou a eleição para prefeito de São Pedro dos Crentes em 2016 e prometeu que se fosse reeleito com mais de 60% dos votos, sairia candidato a governador. E foi reconduzido ao cargo com mais de 90% dos votos.

Nos últimos meses ele tem percorrido o Maranhão, sem perder o foco da sua gestão municipal, que continua aprovada pela ampla maioria da população. E logo passou a ganhar apoios de segmentos das classes menos favorecidas.

De acordo com a pesquisa Econométrica, contratada pelo programa Ponto e Vírgula, a ex-governadora Roseana Sarney lidera para o Governo do Maranhão com 24,6%, seguida do senador Weverton Rocha, com 19,9%.

Edivaldo Jr. é o terceiro com 10,8%, seguido do senador Roberto Rocha, com 10,1%. O vice-governador Carlos Brandão alcança 10%. O prefeito Dr. Lahesio Bonfim tem 8,3%, o deputado Josimar Maranhaozinho 4,5% e o secretário Simplício Araújo 1%. Nenhum/Branco/Nulo somou 4,1% e não sabe/não respondeu 6,7%.

Foram pesquisadas 1.616 pessoas, entre 22 e 25 de julho, com nível de confiabilidade de 95% e a margem de erro de 2,4 pontos percentuais.

Blog Luís Cardoso