Jovem perde o equilíbrio e morre ao cair de prédio em Paraupebas

Jovem perde o equilíbrio e morre ao cair de prédio em Paraupebas

previous arrow
next arrow
Slider

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas estão apurando a morte de uma jovem identificada como Verônica Neta Barbosa Silva. A mulher morreu na manhã deste domingo (5) ao cair de um prédio que fica localizado na Rua Ângela Diniz, Bairro da Paz,  na “Capital do Minério”.

De acordo com informações repassadas à imprensa por policiais que foram acionados para atender a ocorrência, a guarnição foi informada via Centro de Controle Operacional (CCO) para averiguar a situação de um possível suicídio, porém, ao chegar no local, a hipótese foi descartada, sendo possível obter informações com testemunhas e inclusive vídeos que circulam nas redes sociais que Verônica caiu do segundo andar do prédio ao se desequilibrar nas grades de proteção do local,  morrendo instantaneamente.

Ainda de acordo com as informações, o fato ocorreu por volta das 10h30 e a moça apresentava comportamento estranho. Homens do Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) fizeram a remoção do corpo e em breve, com o resultado da perícia, a Polícia Civil deve divulgar inquérito para que a morte possa ser esclarecida.

Com informações de Pebinha de Açucar