previous arrow
next arrow
Shadow
Slider
Imperatriz perde no jogo e nos pênaltis para o Treze-PB, e é eliminado nas semifinais da série D

Imperatriz perde no jogo e nos pênaltis para o Treze-PB, e é eliminado nas semifinais da série D

previous arrow
next arrow
Slider

 

Depois de ter vencido o primeiro jogo da semifinal por 1×0, o Cavalo de Aço viajou até Campina Grande-PB, para enfrentar o Treze-PB, nesta segunda-feira (23), ás 21:15hs, no Estádio Amigão e decidir a vaga para a grande final da série D do campeonato Brasileiro.

Com  primeiro tempo pouco movimentado, com algumas chances de gol para equipe do Treze, principalmente nas bolas paradas, a primeira etapa termina sem alteração no placar 0 x 0.

Na segunda etapa o Treze toma a iniciativa de jogo e domina no campo de ataque e, aos 10 minutos, na cobrança de escanteio, o Treze abre o placar com Samurai cabeceando para o gol.  O Estádio Amigão vai ao delírio. O jogo fica tenso, o Treze ataca, mas sem muita pressão. O placar de 1 x 0 persiste até o apito final. Decisão do finalista vai para as penalidades.

Com aproveitamento péssimo nas penalidades, apenas 1 cobrança convertida em 5 tentativas, enquanto o Treze converteu 2 cobranças e venceu pelo placar de 2 x 1 nos pênaltis.

Mesmo eliminado da série D, vale lembrar que o Cavalo de Aço já alcançou o acesso para a série C do próximo ano. Parabéns a diretoria e todos os jogadores do ‘Mais Querido’, pela ótima campanha na competição e por ter sido campeão do Estadual em 2018.