previous arrow
next arrow
Slider
Imperatriz é goleado pelo Juventude e adia o sonho do acesso a Série B do Brasileirão

Imperatriz é goleado pelo Juventude e adia o sonho do acesso a Série B do Brasileirão

previous arrow
next arrow
Slider

O jogo fatídico do Imperatriz contra o Juventude, valendo vaga para a série B do Campeonato Brasileiro é pra ser esquecido. O nervosismo deixou o time apático em campo.

Logo aos 06 minutos da etapa inicial, e com grande colaboração do Goleiro cavalino Gean, Renato Cajá abre o placar em cobrança de falta, para o Juventude. Aos 17 minutos, Renato cajá marca mais uma vez em jogada rápida. Aos 19 minutos ainda na etapa inicial, o centroavante recebe uma bola cruzada da esquerda e de primeira faz o terceiro do time gaúcho.

O Imperatriz até que tentou reagir, mas perdeu duas grande chances claras de gol. O primeiro tempo terminou com o placar de 3 x 0 para o Juventude.

Na segunda etapa, aos 16 minutos, o veterano Renato Cajá faz o quarto gol para o Juventude (3º dele no jogo), de dentro da pequena área cavalina e consolida a vitória para os donos da casa.

O cavalo de aço fez uma bela campanha na série C deste ano, a diretoria e a comissão técnica estão de parabéns pelo trabalho realizado. O time teve a chance de fazer o resultado em casa, mas ficou apenas no empate por 0x0. Já na segunda partida, a equipe do Juventude entrou focada e decidiu o jogo logo nos 20 minutos iniciais. O Imperatriz volta pra casa com um gostinho amargo na boca. Será que o cavalo de aço sentiu a pressão do Alfredo Jaconi? Ou o time entrou desligado do jogo?

De qualquer forma, o sonho do acesso é adiado. No placar final, Juventude vence por 4 x 0, e fica com última vaga de acesso a Série B.