Igor Valter confirma sua pré-candidatura a vereador pelo PSD em Cidelândia

Igor Valter confirma sua pré-candidatura a vereador pelo PSD em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

O jovem Igor Valter, cidadão de Cidelândia – MA, é pré-candidato a vereador no município, pelo Partido Social Democrático (PSD) nas eleições de 2020. Com apenas 25 anos de idade, interessado por política, o jovem sempre sonhou em ajudar a comunidade em direção à prosperidade, sendo um opositor da “velha política” presente nos dias de hoje. Igor levanta a bandeira que o jovem também tem força para lutar e poder para transformar, por isso, traz em seu slogan a frase: “JUVENTUDE EM AÇÃO”!

Igor Valter relata que sua história é marcada pela luta de seus pais, batalhadores e honestos, que juntos tiveram 11 filhos. Sua mãe, dona Mª Celina dos Santos de Sousa, vendedora de matéria-prima para panelada e seu pai (in memoriam) senhor Evalto Avelino de Sousa, conhecido como Valdir, que foi contribuinte para a integridade dos órgãos públicos municipais, trabalhando como vigilante.

Igor Valter o ultimogênito da família, herdeiro de princípios básicos, essenciais para o seu desenvolvimento como pessoa de bem, é grato por poder contribuir no esporte de Cidelândia, organizando o evento União de Futsal, que já é tradição. É grato também aos eleitores pela confiança que lhe deram no ano de 2016, quando foi candidato a vereador e obteve um bom resultado, mesmo não sendo eleito, fato que o faz persistir no seu sonho de lutar por uma cidade melhor.