Idoso morre e operário fica gravemente ferido após queda de marquise, em Imperatriz

Idoso morre e operário fica gravemente ferido após queda de marquise, em Imperatriz

previous arrow
next arrow
Slider

José dos Santos Vieira morreu na manhã desta quarta (24) em Imperatriz após uma viga de sustentação que estava a cerca três metros de altura cair sobre ele.

Um idoso identificado como José dos Santos Vieira, de 64 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24), em Imperatriz, a 626 km de São Luís, após um prédio que estava em obras de demolição cair sobre ele.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, quando o idoso passava pela calçada e uma viga de sustentação que estava a cerca três metros de altura caiu sobre ele.

José dos Santos, que era natural da cidade de Gonçalves Dias, a 340 km da capital, morreu logo após o impacto. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do acidente e realizou a remoção do corpo do idoso.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros além do idoso, um outro homem que seria operário da obra, também foi vítima do acidente. Ele, que não teve a sua identidade revelada, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

De acordo com a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado do operário que foi levado para o hospital é considerado grave, mas ele não corre risco de morte.

Com informações de Gilberto Lima