HOMICÍDIO: PREFEITO DE DAVINÓPOLIS, IVANILDO PAIVA, É SEQUESTRADO E ASSASSINADO

HOMICÍDIO: PREFEITO DE DAVINÓPOLIS, IVANILDO PAIVA, É SEQUESTRADO E ASSASSINADO

previous arrow
next arrow
Slider

Prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva

Um crime bárbaro aconteceu nesse Domingo (11), o sequestro e assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva e um segurança. O corpo que até então estava desaparecido, por volta das 9hs da manhã, foi encontrado

Desde cedo, boatos circulavam na cidade, de que a casa de fazenda, se encontrava toda revirada e sangue por toda parte, sinais claros que, algo muito grave havia acontecido no local. Até então ninguém sabia o paradeiro de Ivanildo Paiva.

As buscas se iniciaram, e o corpo do prefeito foi encontrado juntamente com o corpo do seu segurança pessoal, a cerca de 2km da sua fazenda, na zona rural de Davinópolis. O carro de Ivanildo também foi encontrado e com manchas de sangue, na BR 010, ao lado da mata do 50º BIS.

Ivanildo Paiva saiu do centro da cidade, ontem á noite (10), para dormir na fazenda, como sempre fazia. A polícia se encontra no local do crime e uma grande multidão está nesse momento por lá também.

Já circulam nas redes sociais, muitas especulações, sobre a motivação do crime, no entanto, a polícia, oficialmente não se posicionou sobre o caso. As investigações que foram iniciadas pelo 14º BPM, já foram repassadas a delegacia de homicídios e proteção a pessoas.