HOMICÍDIO: Homem é executado com quatro tiros na estrada do arroz em Imperatriz

HOMICÍDIO: Homem é executado com quatro tiros na estrada do arroz em Imperatriz

previous arrow
next arrow
Slider

Dois elementos em um veiculo Honda Civic, executaram por volta das 10 hrs da manhã desta quarta feira(19) na MA 386, Rodovia Padre Josino Tavares, antiga estrada do Arroz, o comerciante Carlos Alves Moreira, residente no Povoado Petrolina, município de Imperatriz.

No momento do assassinato Carlos Alves, estava em uma moto Fan vermelha, com a esposa na garupa, os dois seguiam sentido Imperatriz, nas proximidades do Povoado Altamira, os assassinos estavam com veiculo estacionado, sentido Cidelândia, quando o casal na moto se aproximava do Honda Civic, o motorista atravessou o veiculo na frente da moto.

A mulher conseguiu descer da moto e a vítima foi alvejada com um disparo nas costas, quando pilotava a moto, vindo cair próximo a um riacho, o atirador se aproximou da vitima caída ao lado da moto e efetuou outros disparos na cabeça, em seguida retornou ao veículo e fugiram sentido a Cidelândia.

A vítima trabalhava com venda de leite e era conhecido na região. Policiais Militares e o IML estiveram no local, a perícia constatou que foram quatro disparos, na cabeça e costa, o corpo foi removido para IML de Imperatriz; no período da tarde a esposa de Carlos Alves Moreira, esteve na Delegacia de Homicídios e Proteção Pessoal, onde prestou depoimento do ocorrido.

Com informações do Notícia da Foto