HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO NO POVOADO SÃO FRANCISCO, EM CIDELÂNDIA

HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO NO POVOADO SÃO FRANCISCO, EM CIDELÂNDIA

previous arrow
next arrow
Slider

Vítima: José Domingos de Oliveira; fotos: Batatinha

Na noite deste Domingo (04), no Povoado São Francisco, em Cidelândia-Ma, um crime bárbaro que chocou a comunidade. Segundo informações, um homem não identificado, efetuou vários golpes de facão contra JOSÉ DOMINGOS DE OLIVEIRA (49 ANOS), que infelizmente veio a óbito.

As informações que chegam, a edição do Blog Cidelândia em Foco, é que José Domingos, deu asilo(morada) para um casal, e em pouco tempo, descobriu de forma trágica que cometeu um grande erro, que lhe custou a vida.

Inicialmente, as informações que chegaram é que, a vítima poderia ter algum envolvimento amoroso com a esposa do agressor… Mas uma outra versão circula por pessoas que conheciam o dia-a-dia dos envolvidos; estão dizendo que o agressor (homicida) queria se apropriar da casa, e tentando “expulsar” seu Domingos, da sua própria moradia. Absurdo!

Com o desentendimento, o agressor desferiu vários golpes de facão, causando assim, levando a vítima a óbito. O suspeito de cometer esse homicídio tão cruel, se encontra foragido e até o fechamento da matéria não conseguimos mais informações a respeito. Vamos aguardar as investigações por parte do departamento de homicídios para mais informações.

O corpo de José Domingos se encontra no IML em Imperatriz, onde passa por exames periciais, e logo será liberado. Uma nota foi publicada no facebook, para encontrarem familiares, e realizarem o sepultatamento… senão o mesmo será sepultado como indigente.

Vítima: José Domingos de Oliveira