Hildo Rocha faz visita a Amarante em agradecimento aos votos recebidos e recebe reivindicações de lideranças políticas, comunitárias e indígenas

Hildo Rocha faz visita a Amarante em agradecimento aos votos recebidos e recebe reivindicações de lideranças políticas, comunitárias e indígenas

previous arrow
next arrow
Slider

Na tarde deste último sábado (23), o deputado federal no Maranhão Hildo Rocha (MDB), fez a primeira visita depois de eleito à cidade de Amarante do Maranhão, a 633 km de são luis para agradecer e ouvir as demandas da cidade.

Em 2016, Hildo Rocha teve o apoio de grupos políticos da cidade de Amarante, como o grupo dos Carlota e o grupo Chaves, liderado pelo médico, Dr. Gildásio, considerado um dos maiores lideres politico do município. Uma reunião para ouvir os pronunciamentos do deputado foi realizada na residência da ex-prefeita de Amarante do Maranhão, Adriana Ribeiro, que o recepcionou juntamente com familiares, amigos, vereadores, lideranças locais e indígenas e correligionários.

Na reunião também estiveram presente, lideranças políticas regionais, como o prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão e comitiva. Dr. Gildásio que lidera um dos grupos mais fortes de Amarante se pronunciou agradecendo os amigos convidados para receber o deputado e reforçou o compromisso de estarem ombreados para que o município possa sempre está buscando e adquirindo melhorias através do deputado Hildo Rocha, disse ainda que acredita no esforço e no trabalho do parlamentar e que, sem sombra de dúvidas, muitas conquistas estão por vir.

Gildásio Chaves aproveitou para comentar cenários políticos futuros, pois segundo ele, comentários e questionamentos sobre sua candidatura nas próximas eleições são diários e disse que o momento é de expectativa, porém o futuro a Deus pertence e, reafirmou que seu grupo político em Amarante está cada vez mais forte e ombreado, e que no tempo certo, nomes de peso serão avaliados dentro grupo.

A esposa de Dr. Gildásio e ex-prefeita de Amarante, Adriana Ribeiro também fez ressalva sobre o apoio político compromissado com o deputado Hildo Rocha e agradeceu grandemente o povo presentes.

O deputado se pronunciou agradecendo o apoio politico dos dois grupos no município, como também agradeceu de modo especial às pessoas que lhe confiou o voto e reafirmou o compromisso de campanha. Disse que irá sempre cumprir com o seu papel de representante do povo brasileiro e que Amarante está no seu plano de governo de modo especial.

Depois dos pronunciamentos, Hildo Rocha recebeu em uma sala reservada, reivindicações de lideranças do município. Ouviu e conversou com líderes indígenas e comunitários.

Aproveitando a oportunidade, à associação em processo de registro AMBIBI no Bairro Industrial, representada por seu presidente, Dailton Oliveira e vice-presidente, Evangelista Santana e demais associados, entregou nas mãos do deputado um documento contendo várias demandas e reivindicações que surgiram dos próprios moradores do Bairro Industrial e Bairros Interligados, dentre os pedidos, a construção de um campo de futebol no bairro, poço artesiano e praça em bairros vizinhos, asfaltamento de ruas e outras demandas. Dailton Oliveira ainda pediu para o deputado, como representante federal, para que analisasse e agilizasse o processo de conclusão das creches paralisadas no município. No documento tinha ainda o pedido para instalações de uma fábrica de cadeiras de macarrão, uma fábrica de sofá e uma fábrica de extrato de tomate. Todas as reivindicações com justificativas declaradas por moradores destas comunidades.

O presidente, seu vice e sócios ficaram muito satisfeitos pela atenção do deputado, dada às reivindicações, pois mesmo apressado, não deixou de ler os pedidos e ainda disse que irá analisar todos para que dentro do possível viabilize os anseios manifestados pelos moradores.