GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA ISAURA AMORIM E NUCA MOBILIZAM ALUNOS E PAIS REIVINDICANDO CONCLUSÃO DA REFORMA DO PRÉDIO E VOLTA AS AULAS

GRÊMIO ESTUDANTIL DA ESCOLA ISAURA AMORIM E NUCA MOBILIZAM ALUNOS E PAIS REIVINDICANDO CONCLUSÃO DA REFORMA DO PRÉDIO E VOLTA AS AULAS

previous arrow
next arrow
Slider

O Grêmio Estudantil da Escola Isaura Amorim e o NUCA – Núcleo de Cidadania do Adolescente , mobilizam alunos e pais em prol da Conclusão da Reforma do prédio escolar e o retorno imediato as aulas.

Os alunos estão emitindo um ABAIXO-ASSINADO, a UNIDADE REGIONAL DE EDUCAÇÃO – AÇAILÂNDIA , solicitando o retorno urgente das aulas, que foi interrompido, devido a Reforma do Prédio Escolar que está sendo executada pelo Governo Estadual e junto a isso, alguns esclarecimentos sobre o caso.

Com isso, os prazos para retorno as aulas vem sendo prorrogados semanalmente, o que vem prejudicando os alunos que, pelo visto, não terão um ano letivo completo.

Os alunos também reivindicam que os birôs e carteiras sejam substituídos, devido ao desgaste dos mesmos, expostos ao tempo (sol e chuvas), desde que foram removidos das salas de aula para a tão sonhada “reforma da escola”. Conforme visita no local e registro visual (fotos).

Por fim, os alunos sugerem que o Governo Estadual viabilize junto ao governo municipal de Cidelândia, as possibilidades de utilizarem as escolas municipais, em horário noturno, para reposição das aulas.

Veja o documento emitido pelo Grêmio Estudantil da Escola Isaura Amorim:

Galeria de Fotos

Fonte:

GRÊMIO ESTUDANTIL – ISAURA AMORIM

NUCA

CMDCA – CIDELÂNDIA