GRAVE ACIDENTE NA BR-222 DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

GRAVE ACIDENTE NA BR-222 DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

previous arrow
next arrow
Slider

ABEL FIGUEIREDO/PA – O acidente envolvendo um carro de passeio modelo Celta duas portas e uma carreta deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na manhã desta terça-feira 26/03, próximo a cidade de Abel Figueiredo PA.

De acordo com informações das redes sociais, o veículo pequeno que transportava três pessoas, colidiu frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Testemunhas afirmam que a carreta fazia uma ultrapassagem em local perigoso, no momento em que ocorreu a colisão.

O acidente ocorreu em um local muito perigoso, conhecido como curva das sete cruzes, local onde já ocorreu vários acidentes fatais. As vitimas fatais até o momento só foram identificadas como: Francisco, popular (Prefeitura) e Girlene Neves, de 32 anos de idade.

Todas as vítimas, inclusive o motorista, moravam na cidade de São Pedro da Água Branca-MA. A sobrevivente ao acidente a jovem identificada como, Luane Neves, que estava no banco de trás do veículo pequeno, foi encaminhada ao hospital municipal de Abel Figueiredo, com fraturas nas duas pernas e no ombro.

Fonte: https://willianreporteracao.blogspot.com/2019/03/acidente-na-br-222-deixa-duas-pessoas.html