Grave acidente deixa dois feridos e uma vítima fatal entre Assentamento Vilinha e São João em Cidelândia

Grave acidente deixa dois feridos e uma vítima fatal entre Assentamento Vilinha e São João em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

Um grave acidente aconteceu por volta de 11hs da manhã, desta sexta-feira (03), na vicinal entre o Assentamento Itaiguara II (vilinha) e São João do Andirobal, há 20km da Sede do município de Cidelândia.

De acordo com as informações colhidas pelo Blog Cidelândia em Foco, três jovens (moradores da Itaiguara I), pilotavam duas motos, sentido ao povoado São João, quando durante o percurso (prox a ladeira do Juarez na piçarreira), colidiram com um caminhão que estava indo no sentido oposto.

A vítima fatal (que pilotava a moto sozinho), identificado como Cleilson (17 anos), colidiu frontalmente com o caminhão e foi a óbito no local. Já os dois ocupantes da outra moto, colidiram no parachoque traseiro do caminhão, onde o condutor da moto, identificado como Gabriel (18 anos), teve ferimentos e a perna fraturada; o outro jovem (garupa), identificado como Ivanilson (17 anos), teve ferimentos leves, porém sentindo dores no tórax.

Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Cidelândia. O jovem que fraturou a perna, foi transferido para Açailândia; a mesma coisa deve acontecer com o outro que está sentindo dores devido o impacto em decorrência do acidente.

O corpo do jovem Cleilson, já foi levado para os cuidados funerais e logo em seguida será entregue aos familiares, para ser velado e sepultado.

Cleilson (vítima fatal).

Uma triste notícia, os três envolvidos são muito jovens. Mas fica a dor pela partida precoce do Jovem Cleilson. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.