GRANDE EROSÃO AS MARGENS DA BR 010, NO ENTROCAMENTO DE AÇAILÂNDIA OFERECE GRANDE PERIGO

GRANDE EROSÃO AS MARGENS DA BR 010, NO ENTROCAMENTO DE AÇAILÂNDIA OFERECE GRANDE PERIGO

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
TOPOCOPYSAT
previous arrow
next arrow

erosão nas margens da BR 010 em Açailândia

Uma erosão de grande proporção ameaça as famílias que moram ás margens da BR-10, no entroncamento de Açailândia-Ma, próximo aos postos Carreteiro e Magnólia.

A imagem aérea, mostra o grande perigo de desabamento, que, além de trazer sérios prejuízos, deixará inúmeras famílias desabrigadas. Aonde está a Secretaria de Meio Ambiente de Açailândia? Infraestrutura? Defesa Civil?

Sabemos que não é competência do Secretário de meio ambiente solucionar, mas cabe a ele, procurar junto aos órgãos estaduais ou federais, buscar uma medida que venha sanar este problema.

Essa erosão que a tempos vem ameaçando destruir casas e famílias que moram as margens da BR 010, logo na entrada de Açailândia, e quando o período chuvoso começa, causa transtornos dessa natureza.

Segundo informações colhidas pelo Blog Cidelândia em Foco, o Secretário de Meio Ambiente de Açailândia, Sininger Vidal, anda muito “ocupado” ultimamente, fazendo campanha política nas redes sociais e vem se esquecendo de desempenhar seu papel, perante a comunidade açailandense.

erosão nas margens da BR 010 em Açailândia

Fonte: Imagens/ Luis Drone do Açai (facebook)