Governo comunista antecipa projeto de poder em Imperatriz causando estresse dentro da própria base

Governo comunista antecipa projeto de poder em Imperatriz causando estresse dentro da própria base

previous arrow
next arrow
Slider

Clayton Noleto, Marco Aurélio e Rildo Amaral estão entre os cotados à ser o candidato a prefeito de Imperatriz do governador Flávio Dino

O governador reeleito Flávio Dino (PCdoB), poderá estar dando um tiro no próprio pé ao tentar emplacar antecipadamente um de seus aliados políticos como pretensos candidatos à prefeitura de Imperatriz. Em 2016 o grupo comunista ficou na 3 posição na disputa eleitoral pela prefeitura de Imperatriz, que teve como cabeça de chapa a então candidata ex-pedetista, Rosângela Curado.

Na época, todos falaram que o mau planejamento do Governador, Flávio Dino, levou a campanha de Rosângela Curado ao fundo do poço, fato esse que poderá voltar a se repetir em 2020.

Segundo informações repassadas à redação do Jornal O Portal, Clayton Noleto, o deputado Marco Aurélio conhecido como o “Deputado do áudio bomba” e o Deputado eleito Rildo Amaral estão entre os principais nomes “cotados” para ser o candidato à prefeito do governo a prefeitura de Imperatriz.

Dentre eles, destacam-se com mais chances Clayton Noleto e Rildo Amaral por terem uma trajetória limpa sem histórias em envolvimento em corrupção que excluem Marco Aurélio que no ano de 2016 se envolveu em uma polêmica em um áudio conhecido como “Áudio Bomba”. Na gravação Marco Aurélio falava sobre um obra do Estado para se beneficiar durante as eleições daquele ano. Ele na época era especulado como pré-candidato à Prefeitura de Imperatriz-MA.

No áudio, o deputado conversava com uma pessoa, sobre o seu encontro com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, onde trataram a entrega de uma obra do governo que iria possivelmente servir para sua campanha eleitoral.

Marco Aurélio disse na época em um audio claramente, que “se [a obra] for licitar vai [demorar] mais 60 dias. Aí não vai servir pra nós politicamente. Aí não vai mais servir. Vai inaugurar depois da eleição entendeu? E pra nós o grande trunfo é inaugurar antes da campanha”. O flagra na gravação pode eliminar à chance do Deputado Marco Aurélio de ser o escolhido do governador deixando o espaço livre para Clayton Noleto e Rildo Amaral que tem até hoje uma trajetória de vida limpa honesta e transparente.

Fonte: O Portal Notícias