Futebol: Seleção de Cidelândia vence a de São Pedro da Água Branca e avança para a próxima fase do Copão Maranhão do Sul

Futebol: Seleção de Cidelândia vence a de São Pedro da Água Branca e avança para a próxima fase do Copão Maranhão do Sul

previous arrow
next arrow
Slider

Na estreia do Copão Maranhão do Sul – Master, a seleção de Cidelândia levou a melhor sobre a seleção de São Pedro da Água Branca em jogo realizado no sábado, dia 29, que teve o placar de 1×0.

Em casa, não foi diferente. No último sábado, dia 7, no Estádio Teixeirão, sob o comando do técnico Issan da Silva, a nossa seleção no jogo de volta venceu São Pedro por 3×2, com gols de Girley, Baixim e Biroca. O atacante Flavinho fez os dois de São Pedro.

Com as duas vitórias, a próxima adversária é a seleção de Vila Nova dos Martirios. A primeira partida será no dia 21 de março, lá em Vila nova.

Issan da Silva, que também preside a seleção de Cidelândia, destacou o apoio de parceiros, a exemplo do prefeito Fernando Teixeira, como essencial ao bom desempenho da equipe, haja visto que depende de suporte tanto em transporte, contratações e taxas pertinentes à inscrição e manutenção do campeonato.

Promete ir muito mais longe a seleção que tem, na foto abaixo, em pé, da direita para esquerda: Issan, Frederico, Calebe, Gil, Vagno, André, Gilson, Baixim, Biroca, Ronaldo, Girley, Wesley, Helio e Muniz. Agachados, da direita para esquerda: Joel, Joanes, Alessandro, Correio, Duarte, Neguin, Esquerdinha, Weda, Pelado, Rubens e Euler.