FORTE CHUVA DEIXA CASAS DESTRUÍDAS NO BAIRRO TEIXEIRINHA EM CIDELÂNDIA

FORTE CHUVA DEIXA CASAS DESTRUÍDAS NO BAIRRO TEIXEIRINHA EM CIDELÂNDIA

previous arrow
next arrow
Slider

A forte chuva na madrugada desta Sexta-Feira (21), trouxe grandes prejuízos e provocou grandes estragos, sobretudo, no Bairro Teixeirinha.

O editor do Blog Cidelândia em Foco esteve no local, para trazer maiores informações sobre o ocorrido. Ao chegar no local,  a cena que se ver é de dar dó… móveis destruídos, arrastados pela lama, roupas, objetos, paredes e muros desmoronando e moradores em desalento… parecendo não acreditar sem acreditar na tragédia.

Mães de família chorando, em um caso, a moradora conta que por pouco conseguiu escapar com o filho. Pelo menos 5 casas foram ou tiveram parte da sua estrutura destruída.

Antes do fechamento dessa matéria, recebemos informações que a Escola Estadual Isaura Amorim, que recentemente passou por reforma, teve parte do forro destruído pela forte chuva. “eita comunista hein’! obra de isopor! Ruas e Avenidas também alagaram em outras partes da cidade.

Felizmente não houve nenhuma vítima fatal… Apenas perda material!

Outro bairro atingido pela forte chuva foi o Pequizeiro, que teve a ponte da principal via de acesso ao bairro, destruída pela água.

Ponte do bairro pequizeiro. foto: Winicius Vitor

É tempo de dar as mãos, ajudar o próximo, ter mais cuidado, o curso da água precisa ser respeitado! Estado de Calamidade Pública! Esperamos que o município dê total apoio para as famílias atingidas com a forte chuva!