Flamengo e Liverpool reeditam a final de 81 e disputam o Mundial de clubes da Fifa neste Sábado (21)

Flamengo e Liverpool reeditam a final de 81 e disputam o Mundial de clubes da Fifa neste Sábado (21)

previous arrow
next arrow
Slider

Flamengo e Liverpool fazem neste sábado, 21 de dezembro (21/12), a final do Mundial de Clubes da Fifa 2019. O jogo será às 14h30min, no estádio Khalifa Internacional, em Doha, no Qatar. O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo. Na TV por assinatura, haverá transmissão do SporTV. Haverá transmissão também pelo site e pelo aplicativo Globo Play e pelo aplicativo SporTV Play. A rádio O POVO CBN também transmite a partida.

O Flamengo é o campeão da Copa Libertadores da América 2019, após sensacional virada nos últimos minutos contra o River Plate. O Liverpool venceu a Uefa Champions League contra o Tottenham. Os resultados os classificaram às semifinais do Mundial de Clubes.

Para chegar à final do Mundial de Clubes, o Flamengo, novamente de virada, venceu o Al Hilal (Arábia Saudita) de virada, por 3 a 1, na terça-feira, 17. O rubro-negro se classificou para a decisão depois de 38 anos.

O Liverpool venceu nesta quarta-feira, 18, o Monterrey (México) por 2 a 1, com gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo.

Flamengo e Liverpool reeditam a final do Mundial de Clubes de 1981, quando o time rubro negro venceu pelo placar de 3 x 0 sobre os ingleses e se sagrou campeão do mundo naquele ano.

O jogo promete ser um espetáculo, mesmo o time inglês sendo favorito, teremos um grande jogo; são duas equipes que jogam com muita intensidade e bastante ofensivas.