Familiares procuram homem que está desaparecido há sete dias, na zona rural em Cidelândia

Familiares procuram homem que está desaparecido há sete dias, na zona rural em Cidelândia

paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Há sete dias, uma família de Cidelândia, segue a procura por um homem (aproximadamente 40 anos). Acássio Duarte Oliveira foi visto pela última vez na segunda-feira (07).

O jovem especial, Acássio Duarte Oliveira, 40 anos, cidelandense, morador da estrada do Jacamim (15km da sede) está desaparecido desde a última segunda-feira (07), portanto há 7 dias. Em todo esse tempo a família segue em busca de informações na tentativa de encontrá-lo.

Segundo familiares, Acássio foi visto pela última vez, usando um short escuro e camisa branca. De acordo com uma mulher, o mesmo teria sido visto dois dias depois nas proximidades do povoado Trecho Seco (BR-010).

Os familiares fazem um apelo, pedindo ajuda na busca pelo jovem que está desaparecido. Imagens, contatos foi disponibilizado em grupos de WhatsApp, facebook e Instagram, Um Boletim de Ocorrência também foi registrado.

A família não desistiu e, mesmo diante da aflição e desespero, seguem firmes na busca por Acássio e pede ajuda a população de Cidelândia, cidades vizinhas e autoridades que ajudem a divulgar, e auxiliem na busca desse jovem.

Quem tiver informações sobre o jovem desaparecido ligue:

(99) 98853-5703 ou

(99) 99123-2837

Importante: Qualquer informação, você pode utilizar o contato do editor deste Blog que logo será levado ao conhecimento das autoridades e dos familiares.