Familiares e amigos estão a procura da motorista de Uber, Enne Jansen, que segue desaparecida em Parauapebas

Familiares e amigos estão a procura da motorista de Uber, Enne Jansen, que segue desaparecida em Parauapebas

previous arrow
next arrow
Slider

 A motorista de Uber, Enne Jansen Teles de Carvalho segue desaparecida desde o meio dia de sexta-feira (07)

Desde a última sexta-feira (7) que circulam várias informações pelas redes sociais sobre o desaparecimento de uma jovem que é motorista de aplicativos de transportes no município de Parauapebas, sudeste do Pará.

motorista que está desaparecida Enne Jansen Teles de Carvalho

Trata-se de Enne Jansen Teles de Carvalho, que tem 32 anos de idade e saiu desde cedo e não voltou mais para casa e os familiares e amigos estão desesperados, tendo em vista que não conseguem mais nenhum tipo de contato com a jovem que mora no Bairro Guanabara.

Nossa edição teve acesso a uma mensagem de áudio enviada pelo pai da garota para mototaxistas que fazem parte de um sindicato. Na oportunidade, o pai da moça desaparecida pede para que os mototaxistas possam ajudar nas buscas.

“Meus amigos do Sindimoto, estou precisando urgentemente da ajuda de vocês. A minha filha está sumida num Prisma Prata de placa QEB-0312, por favor, vejam se localizam esse carro e me avisem pelo amor de Deus. Ela trabalha de Uber, estou recém operado da cabeça e não posso sair para fazer essa correria. Me ajudem”, disse o pai desesperado.

Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro da moça, por gentileza entre em contato através do celular (94) 98148-7924.

Motoristas de aplicativos se únem em busca de jovem desaparecida

Com informações de Pebinha de Açúcar