Faltando cinco meses para as convenções partidárias, quatro nomes estão como pré candidatos a prefeito em Cidelândia

Faltando cinco meses para as convenções partidárias, quatro nomes estão como pré candidatos a prefeito em Cidelândia

previous arrow
next arrow
Slider

As eleições municipais se aproximam e a situação política em Cidelândia continua indefinida. A todo momento surge nomes que se colocam a disposição para representá-la na cadeira máxima do município.

Faltando cinco meses para as convenções (de 20/07 a 05/08), quatro nomes continuam com pré candidatos a prefeito em Cidelândia. Vamos a eles.

O primeiro nome é do atual prefeito Fernando Teixeira (MDB), eleito com mais de 3.400 votos, agora busca a reeleição para continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo do mandato. De acordo com as últimas pesquisas de opinião pública, Fernando pontua em primeiro lugar e é o nome a ser batido.

O empresário, ex secretário de administração, Eustáquio Sampaio (PCdoB), aparece como o nome que vem ganhando força e fazendo alianças e conversas vem se consolidando como o nome da oposição. Ele aparece em segundo, nas pesquisas eleitorais, de acordo com informações. Eustáquio disputou as eleições de 2016  e obteve 2.579 votos.

Outro nome que está sempre dentro dos comentários sobre a política local, é do empresário Júnior ‘Secretário’ (ele já ocupou o cargo de secretário de administração na gestão 2009/2012. Júnior é um jovem político, porém, muito conhecedor da política local, estrategista e vem trabalhando para formar e manter sua base política visando as eleições deste ano. Júnior é um amante do esporte e sempre está envolvido em eventos esportivos.

Recentemente o nome do empresário Zucatelli (PSC?), vem sendo ventilado para disputar ao cargo de prefeito. Zucatelli já vem fazendo reuniões com lideranças políticas locais e pelo que se sabe, vem com o apoio do Coronel Ventura ( que disputou as eleições em 2012, obtendo quase 2 mil votos.

Vale lembrar que outros nomes que surgiram mas decidiram recuar; como é o caso do empresário Adauto do Baratão (que chegou a confirmar sua pré candidatura); Maxwell Carvalho foi outro nome que surgiu, com bastante aceitação (diga-se de passagem), mas decidiu que ainda não é sua vez; O empresário Nelson também trabalhou forte nas redes sociais e em visitas domiciliares, mas decidiu concorrer ao cargo de vereador. E ainda tem o ex prefeito, Ivan Antunes, que recentemente sinalizou que vai está com o Prefeito Fernando Teixeira.

esq. p/ dir: Júnior Secretário, Fernando Teixeira, Eustáquio Sampaio e Zucatelli

Mas vamos aguardar o desfecho de tudo isso. O povo quer saber? Quem será o próximo prefeito de Cidelândia??