EXCLUSIVO: Marcos Santos (PHS) retira sua pré candidatura a Deputado Estadual para Eleições deste ano

EXCLUSIVO: Marcos Santos (PHS) retira sua pré candidatura a Deputado Estadual para Eleições deste ano

previous arrow
next arrow
Slider

 

O líder político e popular Marcos Santos (PHS), até então, pré candidato a deputado estadual, desistiu de disputar as eleições deste ano

Com exclusividade, Marcos Santos procurou a redação do Blog CIDELÂNDIA EM FOCO, para anunciar que está retirando sua pré candidatura.

Está tudo bem com o partido, tudo normal, mas sinto que este ainda não é o momento ideal, sei que muitas pessoas gostariam de ver o Marcos Santos disputando as eleições deste ano, mas vamos deixar para uma próxima oportunidade… mesmo não sendo candidato esse ano, estarei sempre, defendo os interesses do povo e lutando pela classe menos favorecida. Quero agradecer a todos que esteve me apoiando nesse projeto.

Marcos Santos é residente no município de São Francisco do Brejão, mas tem também, vínculo com Cidelândia e Açailândia. Neste ano disputaria as eleições, mas decidiu esperar mais um pouco! Marcos agradece o apoio dos familiares, amigos e lideranças políticas regionais que sempre lhe estenderam a mão nesse projeto político também se diz grato por todo apoio dado pelo partido PHS nessa caminhada.

Fotos: