Ex Prefeita Sônia Araújo anuncia sua pré candidatura a prefeita de São Francisco do Brejão

Ex Prefeita Sônia Araújo anuncia sua pré candidatura a prefeita de São Francisco do Brejão

previous arrow
next arrow
Slider

A ex-prefeita Francisca Sônia Araújo dos Santos é mais uma a confirmar pré-candidatura à prefeitura de São Francisco do Brejão para o pleito eleitoral de 2020. Em virtude do momento político atual vivido pela população do município deram um norte para que “Mãe Sônia” colocasse mais uma vez o seu nome a disposição do seu grupo político para disputar em outubro do ano que vem em mais uma campanha política. Além dela, outros nomes também já aparecem como pré-candidatos na capital do leite.

“Na imagem, a pré-candidata aparece acompanhada por familiares (o irmão dela Pedrão), a filha (Karine Santos/Vice-Prefeita), o (filho Chicão) e demais lideranças políticas”.

Biografia Política

Politicamente, FRANCISCA SÔNIA (que já foi do nº 25 (antigo partido PFL), foi a primeira mulher prefeita eleita pelo povo nas eleições de 1996 com 1.374 votos, o seu filho (Alex Santos), Alexandre Araújo dos Santos também foi prefeito em 2008, e atualmente a filha, Karine Santos, é a vice-Prefeita da cidade sendo eleita na chapa do então Prefeito Adão Carneiro nas eleições de 2016.

“Entendemos que São Francisco do Brejão pode mais, é preciso avançar, antecipar-se ao futuro, promover mudanças com a participação e diálogo de todos,  acho que São Francisco do Brejão merece uma gestão comprometida que saiba como definir suas prioridades e que saiba executar suas políticas públicas, principalmente, para aqueles que mais precisam o nosso povo”, disse a Ex-Prefeita Sônia.

Com Informações do Blog do Marcos Santos