ESSE É NOSSO! Considerado uma joia, o atleta cidelandense Maxsuell foi transferido para o São Paulo Futebol Clube

ESSE É NOSSO! Considerado uma joia, o atleta cidelandense Maxsuell foi transferido para o São Paulo Futebol Clube

aNETO2
paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

Maxsuwell Sousa, de apenas 16 anos, é mais uma joia que o Clube Grêmio de Imperatriz envia para o sul do País. A jovem promessa já se encontra nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, onde vai em busca do sonho de se tornar um jogador de futebol profissional e difundir o nome de Imperatriz e do estado do Maranhão como um dos celeiros reveladores de jovens atletas.

O jovem atleta, muito promissor, é de origem humilde, nasceu em Cidelândia, uma cidade pequena, no interior do Maranhão. Maxsuell é filho de Everaldo e Jocilda, famílias pioneiras na cidade. E como existe aquela máxima que “o futebol é uma caixinha de surpresa“, a notícia deixa não somente os pais e familiares orgulhosos, mas sim, enche de orgulho também a pacata cidade de Cidelândia. Sabemos que há uma grande jornada pela frente, mas com certeza, o brilho da esperança de se tornar um grande atleta profissional continua cada vez mais forte. #Estamos Juntos campeão.

Maxsuwell passou por avaliação no clube paulista e foi aprovado, onde já se encontra atuando nas categorias de base do Tricolor do Morumbi. O Clube Grêmio de Imperatriz é gerido pelos empresários, Raydvaldo Alcântara e Rafael Rodrigues, proprietários da empresa RR Esportes, que tem Cláudio Santiago como treinador. Raydvaldo demonstrou felicidade com o trabalho de descoberta de jovens valores que estão fazendo. – “Estamos, mais uma vez, felizes pela grande conquista do atleta Maxsuwell, há algum tempo estávamos tentando um clube pra ele, e sua hora chegou, excelente jogador, rápido, finalizador e dedicado. Agora é continuar os trabalhos, ele tem um futuro brilhante pela frente” – disse o jovem empresário.

Com essa aprovação já são 9 atletas do Clube Grêmio de Imperatriz representados pela empresa: Ruan Ribeiro (Sub 15) e Emerson Lima (Sub 17), que estão na Sociedade Esportiva Palmeiras; Igor Silva (Sub 17) que está no Criciúma de Santa Catarina; Mateus Silva (Sub 17) e Gabriel Victor (Sub 14) que estão no Sport Club do Recife; Mateus (Sub 17) no Sport Club Internacional; Kauã Henrique (Sub 10) Grêmio FBPA e João Gabriel (Sub 14), no São Paulo Futebol Clube.

Fonte: Correio Maranhense;

adaptações no texto do Blog Cidelândia em Foco.