ESPORTE: APROVADO PROJETO DE LEI DE AUTORIA DA VEREADORA SÔNIA MARIA QUE INCLUI OS CAMPEONATOS MUNICIPAIS NO CALENDÁRIO OFICIAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

ESPORTE: APROVADO PROJETO DE LEI DE AUTORIA DA VEREADORA SÔNIA MARIA QUE INCLUI OS CAMPEONATOS MUNICIPAIS NO CALENDÁRIO OFICIAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

previous arrow
next arrow
Slider

Vereadora Sônia Maria – PSC, autora do projeto de lei

O esporte municipal de São Pedro da Água Branca tem muito o que comemorar! Pois com o Projeto de Lei apresentado pela Vereadora Sônia Maria (PSC), que INCLUI OS CAMPEONATOS MUNICIPAIS NO CALENDÁRIO OFICIAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA foi sancionado!

A Vereadora Sônia Maria, elaborou e apresentou o Projeto na Seção da Câmara Municipal realizada  dia 11/02/2019, e conseguiu a aprovação dos parlamentares presentes, a saber:  Francisco Elias (PHS), Patrícia Carvalho (PR), Francildo Moura (PT), Magno Nunes (PTN), Jean Cláudio (PSB), Raquel Pereira (PT) e Sonia Maria (PSC). O Projeto de lei seguiu para a sanção do Prefeito, e isso aconteceu na Seção realizada nesta Segunda-Feira (25). Vale ressaltar que, durante a aprovação, estava presente o diretor de Esportes, Ruy Mendes.

A justificativa apresentada pela autora do projeto é muito relevante, pois trata-se da organização, planejamento, não apenas para os técnicos de times, jogadores, patrocinadores, mas também para os lojistas, empresários, comerciantes e principalmente parado o amante do esporte!

Sônia Maria mostra com isso que está atenta, e dedicada em oferecer dias melhores a população são-pedrense, pois não apenas olha as áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura, mas também valoriza o esporte, a cultura e o Lazer.

Com a aprovação do Projeto e a sanção, os esportistas podem se preparar melhor, e com isso a possibilidade de atrair turistas para prestigiar os eventos esportivos da cidade aumenta!

Portanto, esportistas de São Pedro da Água Branca e região, organize o seu time, treine, prepara sua equipe porque os eventos esportivos (campeonatos municipais), terão espaço garantido a partir deste ano, com a criação desse projeto, bem elaborado pela guerreira parlamentar Sônia Maria.