previous arrow
next arrow
Shadow
Slider
ESCÂNDALO! Governo Flávio Dino usurpa FEPA e FUNBEM e ferra com os Servidores Públicos

ESCÂNDALO! Governo Flávio Dino usurpa FEPA e FUNBEM e ferra com os Servidores Públicos

previous arrow
next arrow
Slider

 

O desgoverno comunista de Flávio Dino (PC do B), vem cometendo crimes imensuráveis contra o servidor público estadual, ele já desmantelou o Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria – FEPA e agora usa de má fé para meter a mão no dinheiro do Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão – Funben.

Na última quarta-feira (04), na Assembleia Legislativa, os deputados capachos do governo comunista aprovaram a Medida Provisória 273 / 2018, que alterou a Lei do FUNBEN – Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão. VEJA ABAIXO, A MALDADE COMUNISTA.

O Funben é uma contribuição facultativa que é feita pelos funcionários da rede pública do estado, seja do Legislativo, Executivo ou do Judiciário, para que possam ter direito à assistência a vários benefícios assistenciais.

Com a Medida Provisória imposta pelo governador comunista, agora ele pode usar o dinheiro do fundo, cerca de R$ 200 milhões para fazer o que quiser, o mesmo que foi feito com o dinheiro do Fepa, que ele aplicou, depois resgatou às pressas os recursos da ordem de R$ 400 milhões.

O resultado destas manobras será mais cedo ou mais tarde, prejudicar os servidores da rede pública estadual, como já ocorre no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.

O que o governo Flávio Dino já usurpou de direitos dos servidores públicos estaduais, nenhum gestor nos últimos 50 anos conseguiu fazer. Um ato criminoso após o outro que o Ministério Público do Maranhão precisa intervir imediatamente, sobre todos os aspectos.

Fonte: Blog do Filipe Mota