Enquanto a oposição procura ‘chifre na cabeça de cavalo’, prefeito Eustáquio Sampaio cumpre agenda em São Luís

Enquanto a oposição procura ‘chifre na cabeça de cavalo’, prefeito Eustáquio Sampaio cumpre agenda em São Luís

paif
previous arrow
next arrow

O prefeito de Cidelândia, Eustáquio Sampaio, acompanhado de sua esposa, Patrícia Vargas, Secretária Municipal de Assistência Social cumpre agenda em São Luís. Enquanto isso, a oposição, que pelo visto, ainda não superou o resultado da última eleição municipal, e anda ‘procurando chifre na cabeça de cavalo’.

O primeiro compromisso de Eustáquio Sampaio na capital maranhense, foi participar da eleição da FAMEM, votando favorável a chapa única liderada pelo prefeito de Bacabal, Roberto Costa. Com isso, Sampaio manifesta o desejo de fortalecer as parcerias entre os municípios e com o governo do estado.

Ainda cumprindo agenda, o prefeito de Cidelândia, leva consigo, algumas demandas pontuais do município, junto ao governador Carlos Brandão, aliado de Eustáquio, fortalecendo a parceria com o governo estadual e que certamente trará resultado positivo para todos os cidelandenses.

Vale ressaltar que, Eustáquio está a menos de três semanas no comando do município, onde recebeu, com inúmeras carências, nos principais segmentos: SAÚDE, INFRAESTRUTURA, EDUCAÇÃO, ETC.