Em São Luís, Kekê Teixeira oficializa candidatura a deputado estadual pelo MDB

Em São Luís, Kekê Teixeira oficializa candidatura a deputado estadual pelo MDB

paif
ima
drogaria
vanessa
previous arrow
next arrow

SÃO LUÍS – A capital São Luís esteve em festa na última quinta-feira (21) com a Convenção Estadual do MDB, que reuniu pré-candidatos de todos as regiões do estado.

E na oportunidade, o pré-candidato a deputado estadual Kekê Teixeira oficializou sua candidatura e, em meio a apoiadores e líderes de partido, formalizou seus objetivos de campanha e reafirmou o compromisso de lutar por mais investimentos e recursos para os pequenos municípios do estado.

Em seu discurso, enfatizou que o estado do Maranhão por sua dimensão, precisa de um representante com força política e determinação para atuar de forma mais efetiva em busca de soluções para aqueles municípios que mais precisam de visibilidade e captação.

Natural de Imperatriz, mas de uma família de políticos residentes em Cidelândia, Kekê tem em seu irmão e prefeito do município, Fernando Teixeira, um dos grandes apoiadores de seu projeto. Com experiência de dois (02) mandatos como vereador e uma gestão de êxito na presidência da câmara de Cidelândia, o pré-candidato garante que pode fazer muito mais como representante estadual.

Durante o grande encontro, estiveram presentes lideranças, prefeitos, parlamentares e coligados ao MDB no Maranhão, entre eles a ex-governadora Roseana Sarney, presidente do partido.

Angra Notícias